17 agosto 2015

Criminal Case - Ep.: Twitter


Não assisti ao jogo do Corinthians, estava vendo Flu x Figueira. Como não tenho paciência para ver reprises, decidi então analisar a partida da Ressacada pelos comentários das redes sociais.

Após cinco minutos no Twitter, pude concluir que o Timão é o verdadeiro culpado pela alta do dólar, que subiu propositalmente após os rumores de que Luciano receberia proposta de um clube da MLS. 

Entendi também que o Corinthians é o culpado pelo desemprego no país. Percebi que nossa economia está em colapso pelo simples fato do clube não ter aceitado vender o zagueiro Gil para movimentá-la.

Captei o ideal do nazismo, que se resume em perseguir negros, judeus e proteger a Gaviões da Fiel. Descobri que Osama Bin Laden foi frustrado no 11 de setembro, pois sua verdadeira intenção era atingir o Morumbi com a aeronave.

Os esforçados e competentes detetives virtuais me convenceram de que o assassino de John Lennon é corintiano, e que ele praticou a execução após ouvir dizer que o Beattle admirava Pelé.

Pude notar também que, a cada 30 dias, dirigentes do clube se disfarçam de embaixadores, visitam a África e furtam toda a comida possível, o que culmina no problema da fome no continente. 

Além disso, está bem claro que a seca no sertão nordestino se iniciou quando o Corinthians instalou as primeiras banheiras de hidromassagem em seu CT.

No Facebook, há provas concretas de que Andrés Sanchez preferiu se desligar da CBF para fundar o Estado Islâmico e assim ameaçar a Confederação no intuito de seu clube ser favorecido.

Notei o principal culpado pelo 7 a 1. O Corinthians, que foi base da Seleção, que claramente deu preferência a atletas que atuam em nosso território. 

Descobri que fui enganado nesses anos todos e que tudo no futebol é comprado. Pelo Corinthians.

Pois não há mérito algum na liderança para esta equipe tão irregular, sem padrão tático, que vence jogos na sorte. Não importa que a diferença é de quatro pontos, porque os três conquistados graças à arbitragem errada são os verdadeiros responsáveis. Sem os erros contra São Paulo e Avaí, este fraco time estaria no máximo tendo um sonho distante com G4.

Os torcedores do tablet me mostraram que a culpa das maracutaias na câmara de deputados é do Timão. 

Entendi que os problemas no Brasil são justificados quando Corinthians está em campo. E que se eu disser que o impedimento mal-marcado por milímetros aconteceu porque o bandeirinha é humano e não tem acesso ao replay instantâneo, não passo de um alienado pela Globo, que obviamente é corintiana.

Aprendi que o lema do país é não estipular o Corinthians, e sim deixar o Corinthians em aberto, para quando atingirmos o Corinthians, dobrarmos o Corinthians.

Morte ao Corinthians! Principalmente aos que ainda têm a cara de pau de acreditar que erros humanos em lances duvidosos não são propositais!

E que nossos prodígios detetives venham um dia a tomar conta do país.

Se não for pedir muito, do futebol também.

@_LeoLealC

Nenhum comentário:

Postar um comentário