12 dezembro 2014

Já que ele quer...


Como torcedor do Flamengo e assíduo fã do futebol que Léo Moura já mostrou um dia, acho que está na hora dele parar. Ele já mostrou não ter mais condições físicas para aguentar uma temporada inteira e o momento atual, em que ele ainda não chega a comprometer o time, seria propício a uma despedida "em alta".

Prefiro que pendure a chuteira agora. como ídolo incontestável, sem correr o risco de se queimar. No máximo, que jogue o Carioca e se despeça.

Porém, ele quer continuar. E por isso, creio que é um dever da diretoria mantê-lo por mais uma temporada.

Léo quer encerrar a carreira no Fla e não merece que sua história no clube chegue ao fim com uma dispensa. Seria uma enorme falta de consideração ao serviço já prestado pelo rapaz.

O Leonardo Moura, andarilho, coadjuvante de times grandes, encontrou há 9 anos uma camisa para chamar de sua e se tornou o Léo Moura do Flamengo.

Depois de tantos anos, ele só quer mais um.

E a maior forma de agradecimento do Rubro-Negro por tudo que ele fez pelo clube é fazer a sua vontade.

Analisando de forma sensata, confesso que ainda não sei se a permanência de Léo é boa ou não para o Flamengo.

Mas hoje escrevo como torcedor. E como um dos milhões de agradecidos pelas alegrias que Léo Moura já proporcionou vestindo essa camisa, acho que ele merecia este "presente".

Renova com ele, Mengão!

Ele ainda merece.

@_LeoLealC

Foto: Alexandre Vidal

Um comentário:

  1. Não rola. A diretoria ja planos da sua não continuidade em 2015, tanto que em 2014 renovou por apenas mais uma temporada.
    Ele sequer teria o contrato renovado, mas chorou publicamente, ameaçou jogar em outro clube (até mesmo propostas do vasco tinham surgido do nada) e a diretoria acabou cedendo e renovou por mais 6 meses.

    Entendo que o leo moura poderia dar um bom reserva, mas ele não a aceita. Outro ponto é que ele tem um dos maiores salários do elenco (em 2014 recebia 450 mil e nessa renovação para mais 6 meses, ele queria manter o mesmo salario, mas acabou aceitando uma redução para 350.000, o que ainda É MUITO para um lateral, mais do que isso, para um lateral que não tem mais o vigor fisico e o futebol de outrora). Ele não aceita uma redução para o que hoje vale o seu futebol (cerca de 150.000). Agradeço o leo moura, mas não da pra pagar um salario por gratidão e não da pra manter um jogador que não rende mais.
    Ele não é maior que o flamengo

    ResponderExcluir