21 novembro 2014

Baixa a bola aí, galera!


E quem te disse que eu ia deixar alguém colar em mim?

Quem foi que falou que eu tinha esquecido esse campeonato?

Você caiu nessa história de que eu estava em crise e fragilizado?

Hahaha, trouxa!

Olha, não vou esconder não. Quero mesmo é ganhar "deles" na final. Ser vice logo pra eles vai acabar com o meu ano. E minha vontade mesmo é ter essa taça que não vejo há 11 anos.

Mas eu não abandonei essa coisa chata cheia de jogos sem graça que nunca precisei de todas elas pra ser campeão.

Eu apenas ganhei.

Desculpa, mas eu já tinha essa certeza há uns dois meses.

O que? Meus tropeços lhe causaram alguma perspectiva de uma corrida pela liderança nas últimas rodadas?

Hahaha, trouxa!

Eu estou aqui pra tornar os pontos corridos ainda mais chatos e acabar com sua esperança.

E já que vocês me encheram o saco, tratei de provar que ainda estou aqui e terminar logo esta palhaçada.

Eram os dois jogos "mais difíceis" dos que restavam? Sim, mas eu sou melhor que eles, e precisei de um tempo em cada jogo pra mostrar isso.

Lembra ano passado, naquela história de que os 7 pontos de diferença pro Botafogo virariam apenas 1? Pois é, viraram 11.

Mas nesse ano, você disse que o final do campeonato ia "pegar fogo". Pegou, porque eu queimei sua esperança, de novo.

Domingo tem a festa. Nem estou muito a fim de ir. Só vou pra tomar um refrigerante e comemorar logo o fim dessa chatice. Volto cedo pra casa.

Porque o que quero, mesmo, é outra coisa.

Isso aqui já era meu há muito tempo.

Só não sei quem foi o louco que ousou cogitar outra opção para o título.

Hahaha, trouxa!

@_LeoLealC

Nenhum comentário:

Postar um comentário