24 outubro 2014

O que não mata...


- E aí, mãe, qual a sobremesa de hoje?

- Tem mais um pedaço daquela torta deliciosa de chocolate pra você, filho.

- Ah, de novo? Todo dia é isso!?

- Ué, mas você não gostava tanto?

- Hum, sei lá. Estou meio sem fome. E sendo a mesma coisa todo dia, perde a graça.

- Não te entendo. Vivia obcecado por essa torta, sempre me pedia. Deu até o nome de Bestia Negra pra ela! Agora, quando eu resolvi preparar várias de uma vez, você recusa.

- É que virou costume, mãe. Você podia variar um pouco às vezes.

-  Bom, você que sabe. Ela está na geladeira. Só pegar. E gostaria que eu não tivesse feito-a com tanto carinho à toa.

- A senhora fez pra mim e ela já é minha, certo? Então, deixa aí. Quando eu quiser, como.

- Ah, quer saber?  Já que você está de palhaçada, vou dá-la pros seus irmãos.

- Não! Deixa que amanhã eu como! Ela é minha!

- Sua uma ova! Vou ali na sala ver quem quer.

- Tudo bem, deixa pra eles. Quero goiabada mesmo.

- Então vai no mercado e compra.

- Ué, acabou?

- Sim!

- Mas que droga! E a torta? Deu pra quem?

- Você é sortudo, hein! Nenhum deles quis. Ela sobrou pra você, e está em cima da mesa.

- Hum, fazer o que... É o que tem pra hoje.

- Então come, caramba!

- Já que ninguém quer, terei que comê-la.

- Para de reclamar de barriga cheia! E come logo!

- Tá bom! É... Até que é gostosa.

@_LeoLealC

Nenhum comentário:

Postar um comentário