03 outubro 2013

"Deixou chegar..."

- Tô confiante no Mengão, destruímos o Criciúma!

- Também né, se não ganhasse do CRICIÚMA...

- E daí, brother? Jogamos muito, 4 x 1, agora vai!

- É mesmo? E sobre o Coxa, lá dentro, o que você me diz?

- Tá no papo!

- Acha mesmo que vão conseguir algo lá no Couto? Não brinca comigo...

- Mas é claro. Os caras tão mal desse jeito e você ainda acha que eles vão nos segurar depois de uma vitória daquelas?

- Mas foi no Criciúma!

- Dane-se!

- Cara, vocês não ganham deles lá dentro há 15 anos!

- Obrigado, você me deixou ainda mais confiante.

- Não me faça rir...

- Aí, viu? Toma! É Mengão, rapá,  já foi mais um! Quero ver quem nos para agora!

- Mas vocês só ganharam de dois que brigam pra não cair. Aliás, que brigam com vocês.

- Cair? Time grande não cai, meu filho. O técnico caiu, o interino assumiu, isso não te lembra nada? É rumo ao hepta!

- Mas vocês estão em décimo primeiro!

- Daqui pro G4, são só 8 pontos. Se deixar chegar, já sabe.

- Tu realmente acredita nisso?

- Claro

- Por quê?

- Porque isso aqui é Flamengo.

- E por que gostam tanto de sonhar?

- É a melhor coisa do mundo.

@_LeoLealC

Um comentário:

  1. Como foi dito ontem, "Sorte de Campeão, hein!". Parabéns pelo blog, cara!

    ResponderExcluir