04 julho 2012

Loucura em bando. Loucura fiel

Fiel...

Você tem noção de onde pode chegar hoje?

Já parou para pensar que toda aquela chacota, chateação e perturbação dos rivais pode simplesmente ir embora em 90 minutos?

Entendo. Hoje, pensar nisso é impossível. Você, que tanto fez do Corinthians o seu mundo, hoje, tem como mundo o seu Corinthians. Assim, é impossível parar e raciocinar sobre as consequências, sobre o amanhã.

Amanhã? Que amanhã?

Para você, Fiel, nada mais importa. Serão eternos 90 minutos, onde a alegria e a tristeza podem estar milimetricamente próximas.

Mas quem aqui está pensando em tristeza?

Tendo segundos de pensamento racional, é cabível pensar que ela venha. E, se vier, de nada adiantará dizer, pois o coração corintiano estaria em um grau ainda mais acima da razão...

Mas seu time, Fiel, já entrou para a história. É um Corinthians diferente, que se põe em seu verdadeiro lugar,   maior do que qualquer resultado, qualquer competição. Tratando a Libertadores como prioridade, não como obrigação. É um Timão com a cara de campeão, com um brilho inigualável.

Porém, como já disse, de nada adiantará tal menção em caso de tragédia.

Por isso, o futebol é mágico. Pode mandar por água abaixo qualquer cenário de glória em um desvio aqui, um impedimento mal marcado ali.

Mas ninguém merece mais ser ajudado pelos deuses do futebol do que você, Coringão.

Não seria um título de algum jogador. Seria uma conquista do Sport Club Corinthians Paulista. Sem o tal craque, sem a tal estrela. Talvez, tendo um herói de momento.

E os maiores heróis já são vocês, fiéis.

O futebol é paixão, depois glórias.

Apaixonada, você já é, Fiel.

Para a glória, falta pouco. Muito pouco.

Ninguém merece mais, ninguém pode mais.

Timão...

Agora é com você!

@_LeoLealC

Nenhum comentário:

Postar um comentário